Política de Trocas e Devoluções

Na LTL Oficial, nossa prioridade é a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções flexível e sem complicações. Confira os detalhes abaixo:

Política de Trocas e Devoluções da LTL Oficial

Na LTL Oficial, nossa prioridade é a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções flexível e sem complicações. Confira os detalhes abaixo:

1. Prazo para Trocas e Devoluções Você tem até 60 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

2. Condições para Troca ou Devolução Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios.
  • Deve ser acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.

3. Processo de Troca

  • Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente por e-mail, telefone ou chat online, informando o número do pedido e o motivo da troca.
  • Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas sobre como proceder.
  • Após receber o produto devolvido e confirmar que ele atende às condições acima, enviaremos o novo produto escolhido ou um crédito para ser utilizado em nossa loja online.

4. Processo de Devolução

  • Entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente por e-mail, telefone ou chat online, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  • Nossa equipe fornecerá instruções detalhadas sobre como proceder.
  • Após receber o produto devolvido e confirmar que ele atende às condições acima, processaremos o reembolso através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo para o reembolso pode variar conforme o método de pagamento.

5. Produto com Defeito

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de um ano, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.
  • Nossa equipe fornecerá instruções sobre como proceder para a análise e possível substituição do produto.

6. Custos de Envio

  • Em caso de devolução por defeito ou erro no pedido, a LTL Oficial arcará com os custos de envio.
  • Para trocas por outros motivos, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

7. Contato para Trocas e Devoluções

  • E-mail: contato@ltloficial.com.br
  • Telefone: +551298303-8202
  • Chat Online: Disponível em nosso site de segunda a sábado, das 09h às 21h.

Na LTL Oficial, buscamos oferecer uma experiência de compra excepcional. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar.